Atriz Fernanda Ubaldo dá uma pausa nos ensaios e se submete a tratamento estético



A atriz Fernanda Ubaldo, em cartaz com a peça Brainstorming Anônimos, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro, aproveitou a tarde desta segunda feira, dia 9, para se render aos cuidados estéticos no consultório do badalado cirurgião plástico Claudio Lemos, na zona sul do Rio de Janeiro. Conhecido por ter atuado ao lado do Professor Ivo Pitangui no Instituto que leva o nome do papa da cirurgia plástica, Lemos trata de famosas como Juliana Kelling, Paula Jubé entre outras.
Com apenas 20 anos e muito vaidosa, Fernanda submeteu-se a um peeling químico facial, que age como um procedimento preventivo reduzindo a oleosidade da pele e tratando possíveis manchas solares.

Segundo Claudio Lemos, o peeling químico é uma técnica simples e se dá por aplicações de ácidos sobre o rosto. “Estas substâncias retiram as camadas danificadas de pele, que vai descamando e proporcionando uma renovação celular” explica o médico lembrando que mesmo as pessoas mais jovens estão sujeitas as ações do sol, um dos maiores vilões da pele, que ocasiona manchas e pigmentações que danificam a cútis.

Estudante de cinema, Fernanda Ubaldo se diz uma mulher que gosta de se tratar. Para manter o corpo e a pele saudáveis, ela conta que opta pelo equilíbrio. “É fundamental beber água, praticar exercício físico, manter uma alimentação limpa, com menos industrializados e procurar um bom profissional para cuidar de minha pele e saúde, lembrando que não gosto de radicalizar nada” confidencia a atriz que está cotada para estrear uma produção na TV no início de 2018, mas que ainda não pode se tornar pública.

Mineira de nascimento e carioca de coração, Fernanda Ubaldo diz que sua carreira esta sendo construída com muito amor e dedicação. Atualmente, além de estar viajando pelo Brasil com a peça dirigida por Bia Oliveira, também se prepara para o Festival de Cenas Curtas, também no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro.
Para manter uma vida saudável a atriz, que é apaixonada por esportes, vôlei principalmente, procura estar sempre ao ar livre. “O Rio tem este lado de saúde à beira mar. Procuro aproveitar ao máximo” conta dizendo que também faz musculação e vive se exercitando, pois é boa de garfo e se alimentar bem é uma das prioridades, sem abrir mão do que gosta de comer.

Após a sessão de peeling, Fernanda Ubaldo, que amou o resultado, disse que por enquanto não pensa em nenhum outro procedimento mais evasivo, como uma cirurgia plástica. “Estou contente com meu corpo e pretendo continuar somente nos procedimentos estéticos e preventivos” finalizou.
  



Clinica de Cirurgia Plástica e Estética Dr. Cláudio Lemos
Rua Real Grandeza, 108/311- Botafogo
Tel: (21) 2535-6606

Créditos fotos: DMC21 Comunicação e Marketing/ Divulgação

Comentários